A professora escuta um aluno de 17 anos comentando com um amigo que a aula tá muito poggers.

Então, ela se sente incomodada, pois não sabendo o que é, pensa que ele está falando mal dela e da aula, e manda ele pra fora de sala imediatamente sem deixar ele se explicar.

Algum tempo depois, ela significa que poggers significa incrível e legal, ou seja, era isso que ele estava falando sobre a aula.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
02/12/2022 21h06
A professora está certa, quem fala poggers deve ser punido.
02/12/2022 21h14
Eu como professor manteria a expulsao. Nao sou obrigado a entender linguajar que nao esta na lingua portuguesa.
02/12/2022 21h05
Uma vez uma professora me expulsou da sala de aula e não pediu desculpa. Pensando nesse meu acontecimento, acho que essa professora deveria se desculpar.
02/12/2022 21h09
Quis dizer "ela *entende que poggers significa incrivel",certo?

Nesse caso,sim,ela deve desculpas
02/12/2022 21h10
Professora precisa ser expulsa da escola por estar desatualizada demais
anônimo
02/12/2022 21h15
zzzzzzzzzzzzzz
02/12/2022 22h48
Antes,eu pediria para que fosse pro meu lugar e explicasse o que ele está falando...
Depois, a gente resolve a viadice dele.
elas respondem
02/12/2022 21h15
se eu fosse a professora, pediria sim