Tipo wc . Voces gostam ou nem por isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/05/2015 08h49
Eu já tive algumas experiências, mais sob pedidos das mulheres, eu não gosto de arriscar minha cara no programa sensacionalista da tv no dia seguinte.

Já fiz em carro, festa, campus, rua, rio, mato com gente próxima, parque...

Acho que as mulheres tem mais pira que homens pra fazer essas coisas.
anônimo
07/05/2015 21h55
"Que isso novinha, que isso ? " kkk
07/05/2015 23h26
Depende do quão publico é tb né... mas o lance de poder aparecer alguém do nada de repente é bom... hehehe
Tipo no sofá da sala na casa da namo com os pais dormindo ou acordados no quarto... hihihi
12/05/2015 09h42
A melhor possível.
elas respondem
07/05/2015 19h44
Acredito que a maioria gosta de arriscar um pouco. Deve ser bom sair da rotina hahaha