Eu realmente acho mais fácil a terra esmigalhar subitamente do que uma mulher abrir a boquinha para assumir algo que fez, se desculpar verdadeiramente e não voltar a agir da mesma forma. O que é bastante recorrente é começar a agir feito uma criança com raiva, que é faz bicos e começa a ignorar por horas ou por dias como "punição". Outra bastante comum são indiretas redes sociais, coisas que ela "diz" mas sem ser clara por não ter coragem para se expressar de forma sincera tendo a conversa madura. Isso é algo que realmente me irrita muito em mulheres, ao ponto de quando percebo eu perco o interesse imediatamente. Eu odeio essa coisa de ser passivo agressivo, eu me sinto angustiado demais com esse tipo de tratamento. Já passei por isso num namoro e comecei a ficar doente por conta das indiferenças.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
02/12/2022 20h51
Pq no primeiro relacionamento elas vão igual umas bobas alegres e fazem de tudo, pro cara errado ou pro certo mas não termina bem, toda a visão Disneylandia cai por terra então no proximo relacionamento ela muda levando um trauma uma desconfiança, e por ai vai, quando chega na sua vez meu colega, a garota tem mais de 10 demônios internos pra exorcizar, e nem sessão de descarrego e psicólogo conseguem resolver, ela usa esse orgulho e ego inflado como uma proteção
02/12/2022 20h52
Vc teve azar cara, não são todas assim. Quando perceber esse tipo de comportamento em uma futura pretendente já se afasta.
Tem mulher boa por aí, que te escuta e que quando erra assume mas vc TB tem que assumir, se não lasca tudo kkkk...
anônimo
02/12/2022 21h06
É um problema de caráter.
02/12/2022 21h08
Acredite, tem homem assim também