A gente estudou 7 anos juntos,nunca conversamos direito,mas já me falaram que ela tava afim de mim,mas tenho medo dela me conhecer e se decepcionar,por eu não ser aquilo que aparento ser,e se for pra conversar,chamo pelo zap ou de outra forma?

eles perguntam
2 8
elas respondem
02/12/2022 20h57
ela nao vai gostar de vc, desista
anônima
03/12/2022 10h51
Melhor vc tentar e não dar certo do que vc nunca tentar e ficar com essa dúvida na sua cabeça. Chama ela no zap, marca um rolê, seja simpático e agradável mas sempre sendo vc mesmo.
eles respondem
anônimo
02/12/2022 20h59
Tome coragem e descubra a verdade antes que você se arrependa e perceba que perdeu tempo, oportunidade, principalmente quando o tempo passar, você irá perceber que esse medo não tinha importância e ninguém se importava.
02/12/2022 21h02
Ja passei por isso é digo , melhor se arepender do q passar vontade, ou seja, melhor chegar nela e ver no q da do q perder a chance e se arrepender de n ter tomado atitude logo, se não der certo mas a conciencia estará limpa por ter tomado atitude. Falo isso por experiencia propria, do mesmo jeito q vc falou , tava muito afim de uma garota e ela de mim ,pois comseguimos sentir pelo comportamento dela, então não tomei iniciativa e me arrependi drasticamente. Chega pessoalmente primeiro , nada de zap na primeira atitude
02/12/2022 20h48
Desiste
02/12/2022 20h56
Marca um séquiçu no zap
02/12/2022 20h57
Seja mais confiante.
02/12/2022 21h05
O risco da decepção é possível para vocês dois, só aceite isso.
E sobre puxar assunto, você precisa se libertar da timidez e da vergonha e procurar um assunto legal, que os dois tenham interesse e começar a desenvolver conversa
03/12/2022 10h49
Meu amigo, com essa insegurança toda, você vai afastar lá mais do que aviso de local contaminado por radioatividade.

Mulheres não suportam homens que não tenham autoconfiança.
03/12/2022 10h54
Chama ela no ZAP o não vc já tem não custa nada ter mais um.