A minha tia passou por essa situação com o marido dela. Ele passava vídeos pornográficos e a obrigava a fazer o que ele via nos vídeos. Se ela não fizesse o que ele queria, ele a espancava e ainda ameaçava de morte se ela contasse para alguém. A situação teve fim quando o meu primo, filho deles que já era rapaz descobriu o que estava acontecendo. Ele surtou, espancou violentamente o próprio pai que conseguiu fugir assim mesmo. Anos depois de foragido nós fomos saber que ele se escondia no Paraná e pasmem: estava em um relacionamento com um outro homem.

eles perguntam
5 3
elas respondem
02/12/2022 22h07
quando o sexo tá muito parecido com pornô, ele tá ruim
anônima
02/12/2022 22h32
Eita, q negócio pesado hein!
Mas isso é consequência do vício em pornografia, causando dissociação da realidade. O cara só vai querer fazer o q vê nos filmes, e esse vício é como todos os outros, cada dia a pessoa precisa de algo mais pesado e bizarro pra sentir prazer.
anônima
02/12/2022 22h08
esse outro homem era voce² história abusiva
02/12/2022 22h09
eu terminaria obvio
anônima
02/12/2022 22h21
vixe
eles respondem
02/12/2022 22h07
Esse outro homem era você.
anônimo
02/12/2022 22h11
Cara doente
anônimo
02/12/2022 22h29
Esse é o resultado do vício em pornografia. Seu primo fez o certo, essa raça de covarde tem que ser extinta