Toda vez que ele tá por perto fico nervosa, me atrapalho um pouco, minhas mãos chegam a tremer, ele percebeu isso uma vez até chegou bem perto de mim e perguntou o pq estou tao tensa e o pq minhas mao tremiam. Acho que gosto dele e não sei o que fazer pra parar, cada dia que passa o que eu sinto por ele só aumenta.

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/12/2022 22h20
Você tem mal de parkinson.
02/12/2022 22h21
Cara, você tá tão ferrada que eu tenho pena, kkkk.
02/12/2022 22h21
Pressão baixa
elas respondem
anônima
02/12/2022 22h27
Você parece ser tímida, comece trabalhando a sua autoestima, reafirme pra você mesma que é uma mulher incrível e segura de si. Você se sente intimidada por ele? Por algum motivo?
anônima
02/12/2022 22h29
Paquera com ele, com timidez e tudo. Se joga. A partir disso vc vai ver se ele tem interesse ou não.
Se não tiver, bola pra frente. Se tiver, add no insta, responde stories e puxa papo