Eu tô afim de uma mina que vai pra mesma igreja que a minha , eu pedi pra ficar com ela uns meses atrais só que ela recusou pq não queria se envolver na quele momento e tal só que disse que gostava de mim aí eu fiquei confuso até pq sou considerado bonito e tal várias minas falam isso pra mim e dizem que querem ficar comigo . Mais eu aceitei de boa a negativa dela mais depois de um tempo agente foi se falando , e aí pelo ZAP eu perguntei uma parada a ela e ela respondeu me chamando de lindo sendo que ela nunca me chamou assim e não vejo ela elogiando outros caras a não ser os caras do k pop . Mais será que ela tá dando sinal que quer algo agora?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/12/2022 22h22
Sim
eles respondem
02/12/2022 22h21
Às vezes só quer te iludir.
anônimo
02/12/2022 22h35
Quer te comer
anônimo
02/12/2022 23h02
Eu consideraria isso um sinal. Cara, sinceramente eu aconselharia vc partir pra outra, ou não pensar exclusivamente nela. Tem garotas que nem ela no mundo que vc ainda não percebeu e podem estar querendo algo com vc :D
Tente se valorizar. Caso vc queira tentar ainda algo com ela então seja aberto em relação a isso mas não bote muita pressão. Se vc me chamar no PV e quiser mais "conselhos" eu conversaria de boa