eu conheço um mlk que a gente é amigo a bastante tempo e ele começou a namorar com uma moça e até ai tudo bem.
o problema é que eu fui no tinder pra dar alguns matchs e achei a tal namorada dele la.... será que eu devo falar pra ele ? o problema é que ele é um cara sozinho e depressivo, se eu falar isso ele iria ficar mal. nao sei se devo contar ou não. é claro que ela pode estar ali apenas pra ter amizades, mais é estranho .... quando eu penso em tinder. eu penso em um restaurante cheio de pratos pra tu escolher e comer.

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/12/2022 22h35
Eu só daria um conselho pra ele, só que indiretamente, o resto não se mete, sempre quando tentei ajudar os outros em situações de namoro me ferrei, fica na sua
eles respondem
02/12/2022 22h23
Não diga nada se não tiver provas, isso pode se voltar contra você; antes coma ela, grave um vídeo e mostre para ele.
anônimo
02/12/2022 22h35
Sim e não
02/12/2022 22h37
Já aconteceu com meu amigo, contei...foi de boas
anônimo
02/12/2022 22h38
não