Me sinto uma idiota, as pessoas se aproveitam da minha empatia pra me usar e depois me descartam. Segurei na mão de duas pessoas no pior momento e agora que eu tô deprê precisando levei block, e como se eu tivesse sido jogada numa lata de lixo olha que eu não fui canalha com ela !

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/12/2022 22h42
Nunca me ocorreu.
elas respondem
02/12/2022 22h45
Eu já fui boa demais para pessoas e isso me fazia uma pessoa mto ingênua, depois qe confiei em alguém mas essa pessoa quebrou minha confiança...mudei totalmente meu comportamento p/ pior, hj em dia é bem difícil eu confiar nos outros ou ser boa.
anônima
02/12/2022 22h45
Sim, as pessoas são cruéis em alguns aspectos. Cabe a nós encontrarmos uma forma de proteção pra evitar decepções futuras.
anônima
02/12/2022 23h02
muitas vezes