3.56K  05/04/2017 16h02

Ele me convidou para sair a noite, dizendo que queria conversar e eu me recusei porque a gente não se conhece pessoalmente (apenas virtualmente). Eu disse que não ia sair e ele me disse que ia me pagar em casa de carro. Enrolei e não dei meu endereço direito... enfim depois ele venho me falar que gosta de sexo e que isso era bom e tal... eu cortei ele e disse que não ia rolar depois disse ele parou de falar comigo.

elas perguntam
14 12
eles respondem
03/04/2017 21h43
Dããããã, por que será né? a cegueira é foda.
03/04/2017 19h17
Tem caras que não tem paciência e nem vai ter, aí vai arrumar outra.
03/04/2017 19h09
Depois de certa maturidade nós homens ficamos menos paciente pra determinado tipo de mentalidade. É direito seu enrolar o cara e nosso passar pra outra.
04/04/2017 16h41
Ele tava no direito dele. Você não quis dar, ele quis ir atrás de outra que dê. Por que só você tem o direito ao livre arbítrio?
03/04/2017 17h02
Fez certo, deve conhecer as pessoas melhor, mas é um absurdo dar endereço à uma pessoa que conhece apenas virtualmente. Sorte sua que não fez isso.
03/04/2017 23h30
Você fez bem em em não aceitar. O cara só queria te usar.
anônimo
04/04/2017 12h48
Ele tá no direito dele.
Tbm não dou a minima confiança pra mulher que não vai me dar.
E ainda mando os valores que gastei só pra jogar na cara dela.
sfs
05/04/2017 15h41
Porque é um BABACA.
Cai fora.
anônimo
03/04/2017 19h12
Porque ele queria sexo e não gosta de cu doce. Foi bom pra ambos, ele foi procurar alguma que queira e você se livrou de um cara que não gostava.
03/04/2017 22h37
Fez o certo. Esse cr propavelmente só queria apenas te pegar, só isso, nada além disso! Eu já fui assim; esqueça ele por que vai ser só aborrecimento.
anônimo
03/04/2017 18h28
eta q triste :v
anônimo
03/04/2017 18h59
Bote as mãos pro alto e agradece menos um otário na tua vida. Bloqueia senão a oferenda volta.
03/04/2017 19h12
Apenas queria te comer fez bem isso ai, se sentiria usada ao fazer provavelmente ele ia comer e vazar como muitos idiotas fazem.
anônimo
03/04/2017 16h52
Porque ele é um imaturo machista e sem caracter
elas respondem
04/04/2017 11h50
Olha, hoje em dia vivemos numa sociedade onde o sexo é subentendido em praticamente todo início de contato ou diálogo, seja pessoal ou virtual. Em algum momento todos nós, homens e mulheres, pensamos, imaginamos ou criamos expectativas a cerca de....

Hipocrisia dizer que ninguém imagina ou pensa a respeito, mesmo que de forma negativa, que ao meu ver, é o caso da pergunta em questão, ou seja, não estou a fim e ele só quer isso.
Porém, como ser humano e isso independe homem ou mulher, todos nós temos desejos, instintos e vontades, que controlamos pela inteligência e razão à que somos dotados. Isso é o que nos diferencia de outros seres vivos. Não vou entrar no mérito dos detalhes mas ao meu ver, houve uma certa abertura da tua parte, para que ele pudesse pensar a respeito "e se...." O pensamento "rolar algo a mais" pode ter sido unilateral, porém poderia ter sido freado antes que se chegasse ao ponto de que se chegou de querer endereço e um encontro pessoal. Concorda?? Houve sim um, mesmo que inocente, sinal da sua parte. Só o fato de continuar o papo virtual, é um indício que demonstra que poderia haver algo mais além da interação virtual.

E ao que indica, vc ficou chateada pelo corte de contato da parte dele. É notado em sua pergunta.
03/04/2017 22h16
Ele parou de falar com você porque as expectativas de vocês não estavam alinhadas.

Você queria uma coisa e ele queria outra. Simples assim.
04/04/2017 11h52
Porque ele só queria te comer. Nada além disso.
Se você não estava interessada em caso de uma noite só, agradeça por ele ter desaparecido.
anônima
03/04/2017 17h32
Qbom que parou de falar cntg e não ficou te perseguindo por aí.
05/04/2017 16h02
Bote as mãos pro alto e agradece menos um otário na tua vida que so queria te usar. esqueci ele e bola pra frente
anônima
03/04/2017 19h12
Que sorte a sua
05/04/2017 15h56
Sorte sua esse cara eh um tosko
03/04/2017 22h27
Comemora, filha.
04/04/2017 01h18
Ele é um idiota
03/04/2017 19h12
Porque ele é um idiota. O mundo tá cheio.
ou-
04/04/2017 01h05
Pq ele e um psicopata
03/04/2017 17h52
Se livrou de um canalha q só queria transar com vc