Tem um cara que me viu num grupo de whats e começou a puxar papo. E todo dia ele puxa conversa, e fala bastante comigo, me chama de linda, já tem 1 mês conversando. Mas ele é de outro estado e o lugar que ele mora fica distante mais de 9 horas de viagem terrestre. Como demonstrar que não quero relacionamento a distância? Não quero ficar me prendendo conversando com alguém que não vai dar em nada.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/12/2022 23h36
Não aceita uma amizade? Que chata, acha que tudo é interesse sexual
anônimo
02/12/2022 23h37
Vc tem que falar que não quer. Ponto final
anônimo
02/12/2022 23h37
Só ser que nem a anônima. Só não faça de maneira grossa, tente fazer o mais carinhoso e sincero possível
elas respondem
anônima
02/12/2022 23h36
qnd isso aconteceu cmg eu so falei a vdd, disse que relacionamente a distancia nao da certo, e tals, eke fiou mal mas entendeu e a gnt e amigo ate hj, mas nem todo cara é assim, ent pode dar certo ou n