Moramos juntos, ela não é do tipo que curte ver uns filmes ou séries, ela gosta de sair com as amigas de dançar de ter alguém pra ficar conversando, não gosta de fica em casa sem fazer nada, eu já gosto de uns filmes, séries, não gosto de ficar na rua perdendo tempo com pessoas que na verdade finje ser nossos amigos, não gosto de aglomeração tbm
Eu não quero tomar a decisão errada de terminar e depois se arrepender as vezes acho que ela pensa a mesma coisa, será que preciso me adaptar a isso tudo com ela ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/12/2022 00h01
Eu aviso todos os meus amigos: não namorem gente oposta.

Vocês podem até ir equilibrando, mas ninguém vai deixar de ser do jeito que é. Ela gosta de sair, você não. Qualquer um que abdicar vai se sentir prejudicado.
03/12/2022 00h01
Vc veio perceber Isso agora?
O namoro serve pra ver se dão certo, se tem coisas em comum
Os dois tem que ceder vc sair as vezes e ela fica em casa as vezes
eles respondem
03/12/2022 00h01
Parece que tá faltando compatibilidade entre vocês, mas a decisão do que fazer no final das contas é sua.
anônimo
03/12/2022 00h02
A frase "Os opostos se atraem" só serve na física mesmo, na prática vc tem que procurar alguém que tenha os mesmos gosto.
03/12/2022 00h07
O erro foi em juntar com uma pessoa diferente de você .

Cedo ou tarde isso iria acontecer.
anônimo
03/12/2022 16h46
Cara, pior que eu entendo você. Sair pra perder tempo com gente idiota é foda, não gosto também, mas eu gosto de um meio termo nisso que é sair só com ela mesmo, fazer coisas de casal.

No seu caso, eu terminaria e não ficaria com medo de me arrepender, porque a gente sempre acaba conhecendo gente nova.