conheci um menino que é viciado em jogar, ele tá quase sempre jogando quando pergunto o que ele está fazendo. um dia eu estava empolgada na call com ele, falando muito, aí ele transmitiu a tela do pc e eu vi q ele tava jogando, fiquei chateada pq estava muito feliz falando

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/12/2022 07h07
Tentou pelo menos um chá
elas respondem
anônima
03/12/2022 00h04
Véi kkkk, já me encontrei nessa situação, gostava dele demais, até hoje ele é assim
03/12/2022 03h58
Está mais que certa ou estará sempre em segundo plano, o primeiro é o jogo.