Mulheres ricas.kkkkk zoeira, essas que dizem que sao empoderadas, que ce acham demais.kkk
03/04/2017 19h22
Desemprego ou estar sem dinheiro, fora isso to nem ai se a garota e rica, pobre, bonita ou feia. Tudo se desenvolve no dialogo e comportamentos, não pode ter medo das pessoas no entanto cautela e sempre bem vinda.
anônimo
03/04/2017 19h29
Duas coisas uma tem jeito a outra nem sempre

Sem dinheiro

pau pequeno. essa quem tem ta lascado
anônimo
03/04/2017 19h36
Aparência, estar desempregado e o "status social".
anônimo
03/04/2017 23h34
a mulher falar que o pau do ex era maior :/
anônimo
03/04/2017 23h54
Sem dinheiro e foda... Fico inseguro até pra sair pra uma festa e acabar conhecendo alguém lá kkk
anônimo
03/04/2017 19h23
up
04/04/2017 00h00
Ciúmes me deixa mais inseguro que qualquer coisa... Mas to aprendendo a lidar com isso, to me saindo bem na verdade kkkk mais do que eu esperava
anônimo
04/04/2017 00h10
Estar desempregado
Estar sem mulher
Estar sem carro ou casa

Todo homem sonha ganhar muito dinheiro, morar em um casão, com um carrão na caragem, uma bela esposa na cama, um pinto enorme nas calças. Se ele tiver tudo isso, será o mais feliz e seguro do mundo. Como no filme Lobo de Wall Street.