Todo santo dia eu pegava uma menina, mas no fundo não queria ficar com ela. Estava ficando apenas para não magoar ela (chegava a tratar ela mal as vezes, e ela sempre ficava me cantando, dizendo que gostava de mim, e tudo mais...). O tempo foi passando e eu comecei a me envolver com ela.
E agora a danada está fria comigo... Acham que eu devo dar um gelo nela?
Na mesma proporção que eu ia aproximando, ela ia afastando.

eles perguntam
8 3
elas respondem
07/05/2015 20h46
o mundo da voltas rs
08/05/2015 08h21
Óbvio que ela gosta de ser mal tratada... volte a ser como antes que ela volta pra vc
08/05/2015 17h03
Um dia é o do caçador outro da caça(acho q é assim o ditado há há)
08/05/2015 00h45
Bem feito! Espero que ela se afaste cada vez mais e mais de ti...
Não deu valor enquanto tinha, agora parte pra outra e vê se não comete o mesmo erro.
anônima
08/05/2015 17h21
Bem feito.
10/05/2015 12h09
O mundo da voltas (parte 2)
08/05/2015 17h16
Ah! Como eu adoro ver a pessoa provando do próprio veneno.
Acho é pouco!
Lamento mas tem oportunidades na vida que a gente perde e já era.
Tome como aprendizado e não seja o mesmo mané com a próxima.
anônima
10/05/2015 17h56
o "consertar" ta entre aspas pq foi escrito errado?
eles respondem
anônimo
10/05/2015 18h20
kkkkkkkkkkk se fudeu

Você quer ela? Porra, tu não queria ... Agora que ela aparentemente não quer, você quer?
Tu é retardado? Enfim.

Um gelo resolve, pois de uma ou outra, ela fica contigo ou te dá um pé na bunda de vez! rs
11/05/2015 00h12
Acontece, não adianta chorar o leite derramado. Seja mais atencioso. Eu já me arrependi muito fazendo isso, perdi muitas oportunidades.
11/05/2015 08h53
Pelo visto ela é gosta de homens que maltratam ela, então volte a ser aquilo que agradava ela.

não sei quem é mais louco, você de não querer uma mina ai dps que toma um gelo fica doido nela ou ela que ficava correndo atrás de um cara que maltratava ela e depois que ele começou a ser legal ela se afasta.