em uma pergunta minha sobre fazer oral na mulher, uma anonima disse que melhor do que homem que sabe fazer oral e homem que sabe meter. Como seria esse homem ? conta o segredo pra gente

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
03/12/2022 00h34
Tem homem que acha que saber penetrar é ficar enfiando com força igual uma máquina, não, é saber seguir o ritmo, os suspiros e gemidos da mulher.
anônima
03/12/2022 01h32
Poucos sabem meter. A maioria parece velho de 80 anos na cama....ah, e não chupam, só pensam no prazer deles, bando de ratos
anônima
03/12/2022 01h29
Para mim prefiro saiba meter dedos, lingua
anônima
03/12/2022 01h34
É um homem que não tenha ejaculação precoce.
anônima
05/12/2022 18h08
Que tenha timing e ritmo sabendo quando ir deagar e quando ir rápido...
Além disso lembro de um que rebolava e ainda me levantava mudando a sensação
eles respondem
05/12/2022 15h03
Não é sair metendo, de uma vez, parecendo um martelete/britadeira ou chupar como se sua vida dependesse disso...

Não esqueça a camisinha, higiene, etc.

Aqui, vão os meus pontos de vista, mas nada impede que isso tudo desande e uma putaria desenfreada não os faça gozar até caírem.

Mulheres têm um tempo diferente, mais longo; elas precisam e gostam de ser acariciadas e, conforme o toque, tem que ser sutil e delicado. Fora os beijos, claro.

Gosto de deixá-la num ponto tal, onde ela peça a penetração, suspirando: nessa hora, ela está em ponto de bala. De novo: não é bancando a máquina que você mostra que é bom, mas as primeiras penetrações são mais de boa, com pausas e movimentos uniformes, sem pressa.

Depois de um tempo, a coisa vai ficando mais agitada e não é para ativar o modo combo aríete + britadeira.

Ah, depois de gozar, não desmonte: ela vai querer mais mimos...

Como eu disse, não é receita de bolo... vai depender de vocês e dos momentos.
03/12/2022 01h30
Dê para um e vai saber.
anônimo
05/12/2022 14h37
Delícia