Descreva com o máximo de detalhes, até mesmo na cama

eles perguntam
14 4
elas respondem
03/12/2022 00h57
Aparência: cabeludinho, ou aqls nos estilos de atores de dorama esbeltos, magro, etc. (nao sou muito fã de homem malhado ) q tenha voz mais grossa, sla pq acho bom, q tenha mão bem definida(n sei explicar direito, os gringo no ttk tem), q tenha o rosto definido, nariz bonito tb e q tenha um abraço aconchegante, me passa conforto.
personalidade: que nao seja egocêntrico, me de valor, valorize coisas simples, seja romântico, saiba cozinhar (nao me pergunte o pq, só acho lgl kkkk) honesto, que nao me trairia por nada, e eu prefiro caras fofos, do q homens tipo sigma.
Resumindo, alguem meio impossivel de achar, e é por isso que eu to sozinha
anônima
03/12/2022 07h21
Homem introvertido, que gosta de malhar e de esportes
03/12/2022 05h15
Sexualmente? Só depois de conhecer porque aparência não significa muito para mim.
Então, é simples: alegre, gentil, que leva a vida numa boa, sem mimimi, empático e trabalhador.
anônima
03/12/2022 00h52
Inteligente, engraçado, bom de papo, educado. Com todas essas qualidades, não dá outra, vou sentir vontade de admirá-lo cada vez mais. E ele tem que ser dominante, não só no dia a dia. Mas entre quatro paredes também.
03/12/2022 00h42
Homem igual o @...
anônima
03/12/2022 00h46
Aparência: qualquer um que eu ache bonito mas eu sou apaixonada por morenos e pelo meu branquinho

Cama: carinhoso goste de elogiar com sinceridade descontraído sincero calmo sem ser lerdo e com experiência e o essencial de tudo

E que vc não pense apenas no seu prazer e na hora de enfiar seja um cara cuidadoso tbm
03/12/2022 00h47
Vários tipos fisico
anônima
03/12/2022 04h46
Homens que fazem transição de gênero para se tornarem mulheres.
anônima
03/12/2022 04h49
Fofo, calmo, paciente, protetor, cuidadoso, trabalhador, meu namorado.
03/12/2022 05h19
Negro, alto, magrelo, careca com óculos.
anônima
03/12/2022 07h06
Eu não sei definir
anônima
03/12/2022 07h21
Homem que tem um bom cheiro, sorriso bonito, ou pelo menos os dentes bem cuidados que se vista bem, nada de roupa de cyclone.
E o mais importante, que saiba ter uma boa conversa e seja atencioso, e que nunca concorde com tudo que eu digo só para me agradar.
anônima
03/12/2022 00h41
Trabalhador, de caráter.
eles respondem
03/12/2022 07h04
Os troxas acreditando nas seres de luz
Kkkkkkkkk
anônimo
03/12/2022 00h41
Igual a vc.