Com essa situação difícil que está para conseguir um emprego é claro que muitas pessoas tentam ajudar. Mas, já houve aquela promessa em que haveria grande chances de você conseguir uma vaga, mas você tinha que ficar puxando saco de alguém pra talvez conseguir a vaga?

Nada é garantido, mas nesse caso você teria que ficar igual urubu em cima da carne.
Já fizeram isso?
O que acham dessa postura?

Acham​ que puxar o saco de alguém ajuda em alguma coisa?

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/04/2017 00h05
Nunca precisei. Sempre consegui trabalho com a minha competência.
Sinceramente, fico com dó de quem precisa "rasgar seda" pro chefe pra conseguir trabalho ou se manter nele, sinal q não tem mais nada para oferecer à empresa além de bajulações.
Para mim, é a mesma coisa q se humilhar.
Na hora q chefe tiver q mandar alguém embora, ele vai mandar logo aquele q não está rendendo dinheiro, e pode ser vc, independente de estar puxando o saco dele ou não.
03/04/2017 21h44
Sim... Tambem sempre agradei meus chefes comprei presentes, elogiei muito sempre, principalmente chefe mulheres uma das minhas chefes pedia pra eu carregar a bolsa dela e eu carregava de boa...
eles respondem
03/04/2017 19h15
Não graças a Deus e nem preciso, já vi alguns fazendo isso, nada melhor ter bons contatos e ter boas condutas.
03/04/2017 21h42
Não precisa puxar saco de ninguém, basta ser uma pessoa séria, que goste de trabalhar, que demonstre disposição e interesse, e pronto. Seja você mesmo, seja amigo do chefe, isso não é puxar saco, é fazer amizade com alguém com quem você trabalha, isso é normal, embora é visto como "puxasaquismo e inveja" pela classe operante. Puxar saco e ser amigos são coisas bem diferentes, seja uma amigo sincero, não precisa fingir isso. Parafraseando o que dizia Albert Einstein, se você dar amor às pessoas, conquistará o mundo.