Se matar alguém é homicídio doloso para quer criar uma lei um benefício só para mulherada, pior onde a pena é a mesma 12 a 30 anos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/04/2017 17h47
porque somos importantes.
03/04/2017 18h11
A Lei Maria da Penha também beneficia e se aplica a homens. Só que é bem mais difícil uma mulher ameaçar ou bater num homem, e muitas vezes se isto acontece eles não gostam de vir a juízo pedir proteção.
eles respondem
03/04/2017 17h47
Engraçado que todo mundo morre e só tem lei pra maria da penha.kkkk
03/04/2017 17h56
Faz todo sentido sim. Ela é apenas um AGRAVANTE de pena. É necessário, com toda certeza.
03/04/2017 21h30
Bem vindo ao país Brasil comunista para todos, governo separatista de esquerda. Não adiantou nada, mesmo com esse "agravante", se você tiver um bom advogado, não ficará preso, se tiver dinheiro então, menos ainda. É a lei mais ridícula que eu já vi, pois até minha vó com uma glock na mão faz estragos. Pior que quando as mulheres saem às ruas para protestar a favor de direitos, fazem de bom gosto, mas quando é para protestar por deveres, dai fogem, os poderosos querem isso justamente para ficar mais fácil para dominação, se tiver só mulher no comando, eles sabem que será muito mais fácil para dominar as massas. Mulheres cedem às pressões da sociedade, e do estado de modo conjunto, principalmente quando guiadas por massas de manobras. A dona DilmAnta que criou essa lei de "presente" ao dia das mulheres, mas ai te pergunto, não era mais fácil mudar o codg penal, e aumentar a pena para crimes de homicidio de modo geral? obvio que não, porque se fizesse isso, seria um governo de direita que trabalha para o povo, como é de esquerda, que divide para conquistar, tratando o povo igual gados, então vamos aumentar só para as mulheres, dai elas puxam meu saco e eu ganho mais poder. É isso. Agrada um lado, agrada o outro, gera conflitos, e pronto, dominio total.