Acho que principalmente se sentir bem com a pessoa, a sensação é tão boa que vc começa a desejar a pessoa, desejar muito, ai vc gosta da aparência, personalidade, da voz...
A imaginação TB fica mais aflorada, vc se imagina com a pessoa, fazendo coisas com a pessoas, todo tipo de "coisa"... É MT bom.
anônimo
03/12/2022 08h59
Incrível e doloroso.
elas respondem
03/12/2022 06h38
É gostar da maneira como a pessoa é, identificar-se.
Sentir afeto/encantamento, vontade de conhecer mais o outro. Desejar estar próximo, desejar a pessoa, gostar das características de personalidade... .enfim ....

Paixão é boa quando correspondida!
anônima
03/12/2022 06h51
Não sei, nunca estive apaixonada por ngm
03/12/2022 08h57
É sorrir sem perceber só de pensar na pessoa, sentir aquele friozinho na barriga quando os olhares de cruzam.
É um estado de desejo e admiração intenso.