Eu gosto de homem com bariga tanquinho, corpo definido, cabelo bem curto ou careca, jovem (detesto homens mais velhos que eu). Com rosto bonito, barba feita, que não seja peludo, e com dentes bonitos e dentes brancos. Adoro tambem homens branquinhos, eu tambem gosto que o homen seja alto. (E que tenha o penis grande Rs.) E tambem que se cuide seja cheiroso e nao ande sempre com a mesma roupa. (Tambem nao gosto de homens com mais de 1.85 pq eu sou baixinha) entao tem que ser mais alto que eu mas nao pode ser um gigante.

Ps eu sou muito bonita não pego qualquer um, eu me valorizo porque sou maravilhosa e busco homens do meu nivel. E tambem pq nao achei minha bct no lixo.

elas perguntam
8 3
eles respondem
03/12/2022 07h51
Huummm uma Deusa de Taubaté por aqui
03/12/2022 07h49
Se um homem fizer uma pergunta dessas, pronto; "homem se esforçando para gostar de mulher é fogo".
03/12/2022 07h53
Gente exigente sempre tem muito defeito e acaba sozinho. Pessoas exigentes normalmente tem um sério problema com a sua autoestima...se trate.
anônimo
03/12/2022 07h53
Ok
03/12/2022 07h58
Você tem todo direito de poder escolher. Agora o que você oferece, além de se auto declarar "muito bonita"? Beleza é relativa aos olhos de quem vê. Você dizer que é "muito bonita" não significa que realmente você é.
anônimo
03/12/2022 08h01
Tenho todas as características que você disse e ainda sou italiano e alemão! (:
anônimo
03/12/2022 08h03
Para exigir isso tudo, suponho que você seja uma super gata.
Pois, com tanta exigência assim, caso não tenha muito a oferecer, você vai ficar só querendo.
elas respondem
anônima
03/12/2022 07h50
Não precisa ser branquinho mas um homem moreno dos olhos verdes me deixa louca
anônima
03/12/2022 07h57
Vai morrer sozinha

Bjs

E meu tipo de homem e: que seja um que eu ache atraente e a ÚNICA coisa que eu "exijo" e que ele tenha 1,65/1,67
anônima
03/12/2022 07h57
Corpo atlético ou troncadinho, alto, branco ou moreno, cabelo preto ou loiro.