Só vivo no quarto,jogando até dormi,quando acordo vou trabalhar,chego do trabalho vou pra academia,chego já vou pro quarto,não tenho contato com ngm,mulheres,homens,tenho 17 anos,será que algum dia eu mudo a perspectiva?morro de vontade de me relacionar,mas sou muito inseguro

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
03/12/2022 09h04
Acho que jogar é perda de tempo. Você pode fazer cursos tipo de inglês pra autodesenvolvimento, conhecer gente e sair mais.
03/12/2022 10h11
Eu com 20 anos tô assim kkkkkk, só que é aquilo, tem que sair de vez em quando pq realmente vc vai se acomodando, eu já vi que me acomodei, já surgiram alguns lugares pra eu ir, mas preferi ficar em casa pq não tava com vontade de me misturar.
03/12/2022 10h14
Já joguei muito vídeo game.. passava a noite jogando hehe
Acho que são fases/momentos, você é jovem ainda...
03/12/2022 10h27
Sim! A pessoa muda, é parte da nossa evolução. É ótimo fazer coisas novas
anônima
03/12/2022 10h25
Se você quiser cara, você tem que fazer o que te faz bem e ninguém tem que te impor nada.
O estilo de vida de outra pessoa pode não servir em você.
eles respondem
03/12/2022 08h44
O videogame na sua vida é apenas um escapismo, senhor, a grande realidade é que os jogos eletrônicos para muitos homens são apenas um componente que é usado para substituir a dopamina que deveria estar sendo produzida por outra coisa. Você pode não gostar de ouvir isso, mas é a verdade.
Eu não sei você vai mudar, talvez não, talvez você passe toda a sua juventude desta forma, talvez você faça amigos que te tirem dessa, talvez você mesmo saia dessa. O fato é que tudo depende do que você realmente quer; o senhor quer ser um garoto normal, com namorada, amigos e por hobby jogue videogame ou quer ser como esse que o fala? Você precisa decidir o que vai fazer, o que você realmente quer para sua vida, e recomendo que seja uma decisão rápida, porque a vida não espera. O problema só vai ser; você vai ter competência para correr atrás do que quer? Aí é assunto para outra pergunta.
03/12/2022 08h45
Minha vida atualmente.
Mas tbm criei um Playcenter aqui em casa kkk
03/12/2022 09h05
Você nunca vai mudar.
03/12/2022 10h35
O negócio é ir atrás do que realmente que, se quer uma namorada, va atraz , quem procura acha, se quer uma vida diferente, com certos tipos de amigos , va atraz e rapido , para não ficar na mermisse