Tem um cara que eu sou a fim, muito tempo o conheço, uma vez ele me chamou para ir na casa dele eu disse, não. Mais a gente continua se falando esses dias ele me chamou no privado me deu um oi ae eu disse oi e falei para ele aparecer ele disse que iria aparecer ele fica curtindo minhas fotos ...eu fico as vezes sem graça de falar com ele uma vez eu falei com ele dei conselhos para ele, ele disse que era o sonho dele, correu atras e ele realizou, hoje ele está bem. Uma vez de madrugada meu telefone ligou pra ele, estava de baixo do meu travesseiro, no outro dia eu mandei um áudio explicando que foi sem querer. Ae ele disse eu imaginei .kkk sera que ele é afim também ??

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/12/2022 08h55
Porque você é tão covarde, que nem o que você quer é suficiente para gerar adrenalina o bastante para ter reação.
03/12/2022 08h59
Porque tu não chama ele pra sair? Tu é mulher o não praticamente não existe
elas respondem
03/12/2022 10h09
Concordo com a anônima, moça, se ele estivesse mesmo afim de uma maneira boa igual vc, ele teria te chamado pra te conhecer, sair, ao invés de falar "vem aqui em casa", tenta chamar ele pra sair, se ele continuar dizendo "Aí prefiro que vc venha aqui", "Em casa é melhor" é pq ele só quer te fazer de delivery, comer e não gastar 1 centavo.
anônima
03/12/2022 09h45
"...uma vez ele me chamou para ir na casa dele..."

Sim, é a fim de te comer e depois te dar um pé na bunda; e nem me venha contestar minha resposta, porque é exatamente isto que acontece, basta ver as perguntas/respostas/comentarios daqui do site mesmo.