Eu tento pensar,mas não vem nada na cabeça,parece que não tenho um propósito,parece q vou viver pra sobreviver, eu amo academia,mas não consigo pensar nada no futuro relacionado,qual seu Conselho?

eles perguntam
3 1
elas respondem
03/12/2022 09h51
Qual a sua idade?
Se você for muito jovem, acho normal esse tipo de dúvida.
A maioria das pessoas só se encontra na vida quando já estão um pouco mais maduros, e isso se chegar a acontecer…

Meu conselho pra ti é aproveitar agora para ter várias experiências. Faça cursos, tenha hobbies (isso é importante, porque muitas vezes a sua vocação pode sair daí), viaje, conheça pessoas…

E não se desespere, porque como eu disse, é normal não saber exatamente o se quer da vida.
03/12/2022 09h52
Ai é com você meu jovem, você que tem que saber o que quer da sua vida, pense no que você gosta além da academia... Tem tantas possibilidades.
anônima
03/12/2022 10h35
Vc pode fazer educação física, se especializar e virar aqueles couchs de emagrecimento q o povo paga uma fortuna pra ter, escolher profissão é difícil mesmo, eu tenho 25 anos e ainda não sei o que gosto, então estou pensando apenas no dinheiro e conforto agora.
eles respondem
03/12/2022 10h01
Vc ama academia…já pensou em Ed. Física?