Hoje em dia parece que tudo é ciume, briga e discussão. Essa semana mesmo mataram uma menina linda aqui perto de casa, crime passional. O que esta acontecendo? Sera que os homens nao aguentam mais perder uma namorada? So vejo casais brigando com ciumes e terminando e na pior das hipóteses sempre termina com um crime passional. Mas acho engraçado que sao so mulheres lindas que sao assassinadas. Triste isso. É so ver na tv pra saber do que estou falando. Todo dia tem um crime passional envolvendo mulher. Sera que oa homens nao aguentam perder Mulheres lindas? Eu mesmo quando terminei com a ultima ex monha fiquei morrendo de raiva, mas nunca passou pela minha cabeça matala ou machucala, mas ela ja chamou um primo do pcc dela pra min.kkkkk hoje em dia nos damos bem.

eles perguntam
13 9
elas respondem
anônima
21/06/2017 23h06
Quer dizer que você só fica triste se a morta em questão for bonita? Agora sobre você, eu até imagino o motivo da moça chamar um bandido pra defendê-la de você.
anônima
22/06/2017 19h32
Não precisa ser linda pra morrer por crime passional, basta se envolver com alguém com algum problema mental ou tendências a ter comportamento impulsivo e violento.
anônima
03/01/2019 18h24
Crime passional?Feminicidio é o nome.Simplesmente porque existe homem babaca.
27/11/2018 22h45
Eu acho q mulheres morrem, feias e bonitas... velhas ou novas...
anônima
03/04/2017 18h09
Esse tipo de crime sempre ocorreu, porém hj com a informação mais acessível, tv, jornal, principalmente, internet esses casos ficam mais evidentes. Eu acho que mtos homens não sabem lidar com isso. Ver que a mulher não vai suportar qualquer relacionamento. enfim, que ele perdeu. Triste. Qbom que vc não é um desse tipo.
anônima
21/06/2017 22h42
Ao contrário vejo cada fubanga no Datena , q penso p que tudo isso?
10/06/2019 08h02
Feminicidio
E as lindas dão mais ibope
anônima
03/01/2019 18h29
Lio, independente de ser bonitas ou feias pra vc,tem muita mulher morrendo dessa forma. É lamentável.
27/11/2018 22h17
Acho que devo tomar cuidado hahahahaha
Brincadeira

No geral as pessoas hoje em dia não sabem lidar muito bem com a rejeição, com a indisponibilidade emocional de outrem, agem como crianças. Tanto homens como mulheres.
Pessoas maduras estão em extinção.
anônima
22/06/2017 17h44
Por causa do machismo
anônima
22/06/2017 17h42
Ciúmes,sentimento de posse.
22/06/2017 17h42
ciumes, traição, alguns homens nao aceitam serem trocados ou traidos, simples assim, a velha historia de lavar a honra com sangue. Muitos fazem da nossa vida um inferno e se acham no direito de sempre poder ir e vir, nao aceitam quando estamos com outra pessoa e se a mulher tiver filhos ai fica pior, parece que é pose.
eles respondem
anônimo
03/04/2017 19h23
A pergunta responde a pergunta "mulheres lindas". Os caras ficam com medo de perder e acaba acontecendo essas barbaridades.
anônimo
03/04/2017 18h11
Emtao seguino seu raciocinio so deve mata se for muler fea que nimguem vai se importar por ela ser fea. Voçe eh outro precomceituoso ingual aquele rapais q so come gp sendo que voçe eh feio tb
03/04/2017 19h05
Tem coisa que não dá para entender, tem mulheres que se envolve com homens que não presta, depois sofrem as consequências, mais não são todas as mulheres, perto de casa tem moças lindas se envolvendo com moleques vagabundos ou bandidos, em vezes enquanto vejo eles sentando porrada nela e dando esporro. Mais é isso se envolver com pessoas ou companheiro que não presta depois sofrem as consequências.
22/06/2017 17h47
Ciúmes, sentimento de posse, não aceita perder e não aceita o término e o machismo influência tb, infelizmente essa é uma de nossas várias realidades
anônimo
03/04/2017 18h26
Tem vários homens filhos filhas que morrem em crimes passional só que a mídia ganha mais mostrando assunto do momento onde tem um grande apelo por parte de um grupo
anônimo
22/06/2017 17h30
Porquê quase toda "mulher linda" gosta de namorar um marginal, vida-loka, vagabundo!

Elas procuram os mais agressivos (os que tem comportamento "Alpha") como traficantes, bandidos, lutadores que brigam na rua, etc...

Depois que se fodem vem pagando de vítima, ora não escolheu o dono do pedaço? Então aguentem as consequências.
anônimo
27/11/2018 21h10
Porque a Lei no Brasil nao funciona
anônimo
03/04/2017 19h07
É foda, vei. Por coisa tão besta.
anônimo
03/04/2017 19h04
Primeiramente, isso é questão de caráter, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas muitos não aceitam o fim do relacionamento.