Meu namorado tava numa igreja e eu afastada.. ate que ele se afastou e ficou no mundo participando de bebidas alcoólicas, e funk pesados.
nesses 6 meses de igreja dessa igreja e quase 5 meses afastados conversei qe podiamos procurar uma igreja e servimos juntos. mas ele nao abre mao daquela igreja e de melhorar nosso relacionamento de estar num lugar que os dois vao servi juntos.

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/04/2017 18h13
Religiao cada um respeita a sua, tinha uma ex que era evangelica e vivia me arrastando pra essas igrejas. Nada contra, mas achava um absurdo ter que dar dizimo pra sentar na cadeira. Minha religião é Deus o resto é so crença.
anônimo
03/04/2017 19h05
As vezes ele gosta muito da que ele esta. Conversa com ele, deixa claro que voce nao gosta de la e os motivos disso.

Hoje em dia tem igrejas que sao muito diferentes uma das outras entao, depende tambem de se essa outra que voce gostaria de ir é muito diferente
anônimo
03/04/2017 19h26
Filha vai pra mundo tbm vão juntos, ja que a igreja dele não presta ele nao quer ir pra outra vai pro mundo.

Brincadeira vai pro mundo não cada um pode frequentar a sua igreja ne?
anônimo
03/04/2017 21h28
O problema não é igreja.
elas respondem
Hi_
03/04/2017 18h38
Mesmo achando desnecessário, talvez ele não se sentiria bem em outra igreja, então, acho que ele não se entregaria totalmente. Porém, acho que em todo relacionamento se abre mão de algo, você pode conversar com ele e pedir pra ele ir conhecer outras igrejas com você, e você pode frequentar alguns cultos na igreja dele.
anônima
03/04/2017 18h12
Vcs podem fazer mtas coisas boas na vida de vcs, e na de outras pessoas sem auxílio de igreja. Realmente, eu me pergunto tbm... Por que criar confusão por conta de igreja?
anônima
03/04/2017 19h27
Não entendi
.
anônima
03/04/2017 19h32
Acho que as pessoas viajam nas ideias,igreja A ,igreja B.

Primeiro,nem vc &nem ele estão em igreja nenhuma.
03/04/2017 20h14
Livre arbítrio: até Deus respeita isso. Faça o mesmo e seja feliz.