estando solteiro é bom porque não te faz passar por certas situações, mas é sempre bom ter algm q ama do lado. qual a opinião de vcs?

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/12/2022 10h14
Estar em um relacionamento é melhor apenas se for da sua vontade, e se você tiver certeza que há sentimentos e respeito envolvidos.

Porque a verdade é que muitos que dizem que amam, amam coisa nenhuma.

Então, se não for como citei acima, muito melhor estar solteiro.
03/12/2022 11h07
sei lá nunca namorei
03/12/2022 11h18
Os dois são bons desde que a pessoa saiba o que realmente quer. Estar solteiro possibilita mais autoconhecimento, mas namorar traz a oportunidade de crescer através do entendimento e troca com o outro.
O problema acontece quando não há maturidade e a pessoa se restringe a ter alguém para estar bem.
eles respondem
anônimo
03/12/2022 10h09
Solteiro e melhor
03/12/2022 11h21
Na contexto atual, solteiro eu me deito e solteiro eu me levanto.