Você mataria por amor? Acha loucura?

0
504
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
14
11
eles respondem
14
anônimo
4a
image
Se for bandido mato por esporte
sim eu mataria pelo amor dos meus filhos, minha mãe e meus irmãos
anônimo
4a
Tem que ser muito trouxa para fazer isso e merece o chifre. Eu só teria coragem de matar se fizessem covardia com a minha família
anônimo
4a
por amor a minha família sim, por causa de buceta nunca...
Q isso, ludo
Mato por matar.
Mataria até por motivo nenhum.
anônimo
4a
Não.
Mataria, sem querer…
anônimo
4a
claro que não ne, isso e uma doença mental sabia? mals pensamentos ??
anônimo
4a
Eu não, perda de tempo
elas respondem
11
Depende, se fosse para defender de alguma pessoa tentando atacar, sim. Agora matar por que a pessoa não me quer, nunca
Sim, amor pelos meus pais, minha irmã e futuramente meus filhos… tirando esses casos acho burrice
Acho que não conseguiria chegar a tanto, mas se eu pegasse uma traição, eu tocaria fogo em tudo.
anônima
4a
Não mudaria nem meu cabelo
4a
Mato e ajudo a enterrar o corpo.
anônima
4a
Não quero aparecer no cidade alerta
anônima
4a
Só faria isso pelo meu filho, aliás por ele eu enfrentaria qualquer coisa, mas só por ele.
Acho loucura, motivo de ser internado.
anônima
4a
Não mataria.
anônima
4a
Eu mesmo não