Eu estava no barzinho com meu peguete e o primo dele, qdo de repente aparece na calçada meu ex com a atual pra pegar bus no ponto.
Ficou parado com ela um tempão. Às vezes, olhava pra tras pra me ver... sem que ela percebesse.
Entrou no bar pra falar com o dono e saiu.
Mas em nenhum tempo me cumprimentou...
Depois fiquei pensando e achei esquisito.
Namoramos 1 ano e meio e acabamos ha 10 meses.

elas perguntam
0 2
elas respondem
03/04/2017 20h33
Não tiro a razão dele.
É meio constrangedor.
Acho que não quis encrenca.
Melhor assim. Com o tempo as coisas se encaixam.
Seja feliz com o seu novo love.
03/04/2017 18h22
Gazadeus não te cumprimentou. Mas fez questão que você visse ele. Ignora ele.