Depois da pandemia me sinto distante da sociedade, fico so em casa fazendo as tarefas de casa e estudando, e quando saio pra rua não me sinto bem, me sinto diferente dos demais que socializam todos os dias, não me sinro bem indo em um supermercado, padaria, açougue praça, e ate andar na rua, ja tenho 20 anos e não consigo em paquerar uma mulher por causa de um trauma de infancia mas isso n vem ao caso

eles perguntam
4 3
elas respondem
03/12/2022 11h02
Te aconselho terapia! Eu me sentia assim e tô fazendo umas sessões com a minha terapeuta e tá me ajudando bastante :)
03/12/2022 11h02
Tbm sou assim, mas no caso sou caseira.
anônima
03/12/2022 11h03
Eu me sinto um alienígena.
03/12/2022 12h56
Você pode tá desenvolvendo uma fobia social, faça uma terapia antes que piora.
eles respondem
anônimo
03/12/2022 11h23
Procure um terapeuta. Use sem moderação.
03/12/2022 11h02
Eu me sinto estranho desde de que eu nasci
anônimo
03/12/2022 12h59
Eu me sinto meio assim tbm, muito parecido da forma que vc descreveu c minha dinâmica e o que eu sinto em situações semelhantes, agora se é normal n sei, mas bom n é kkkkkkk