Porque??
Ontem na faculdade fiquei impressionado com a quantidade de mulheres que votaram sim nesta questão.

eles perguntam
28 42
elas respondem
anônima
03/12/2022 12h02
Seria a mesma coisa que dizer: 'todas as mulheres são potencial putas".
anônima
03/12/2022 12h01
Era faculdade de jornalismo?
anônima
03/12/2022 11h41
Acho exagero falar isso
anônima
03/12/2022 14h02
De uma coisa eu sei, não teria coragem de ficar bêbada sozinha com um cara.
anônima
03/12/2022 13h39
Não acho

Quem concorda com isso não passa de uma traumatizada besta e feminista da vida

Falo msm
anônima
03/12/2022 12h40
Não
03/12/2022 12h40
kkkkkkk nao acredito nisso
anônima
03/12/2022 12h02
Nao acredito.
Isso é questão de caráter.
13/02/2023 01h09
Experiência própria: já fui beijada várias vezes mesmo dizendo não... Já fui acariciada várias vezes mesmo dizendo não... Já fui encoxada em ônibus e metrô... Teve um cara que me levou pro motel, mesmo eu dizendo que não rolaria nada (e não rolou mesmo!)... Teve outro que estávamos nos pegando e eu disse que não queria ser penetrada e mesmo assim ele penetrou... Enfim...
Por situações como essas que suas colegas responderam que sim...
08/12/2022 16h35
Você deixaria sua filha de uns 15 anos sozinha com um homem aleatório sozinhos no mesmo ambiente?
08/12/2022 16h50
Não, existem sim os que são, mas tirando os psicopatas que pegam a força, os demais só transam se a mulher permitir o ato.
anônima
03/12/2022 13h31
Todos não, é sempre um homem mas se é coletivo é homens
03/12/2022 16h38
Estuprador n tem cara, pode ser professor, amigo, tio, irmão, avô, pastor, primo, médico. Nunca sabemos de quem virá o abuso. Todo homem que quer e tem a oportunidade pode estrupar uma mulher, tem a força, altura e um penis duro a seu favor
anônima
03/12/2022 13h57
Sim, por isso não confio em nenhum.
03/12/2022 14h18
Li aqui mais cedo que mulher que usa roupas curtas "não merece respeito", logo, deu a entender isso.
Ps: Não todos, quem tem essa inclinação é no mínimo doente.
anônima
08/12/2022 16h32
Sim... Pq é melhor assumir essa postura defensiva doq pagar pra ver...
Pessoal acha polêmico essa frase, mas é como se fosse "todo cara é um ladrão em potencial"
Se tu ta na rua de noite tem um cara vindo na sua direção na calçada... tu vai confiante que ele não vai te abordar? Ou tenta trocar de lado pra minimizar essa chance?
A idea é essa...
anônima
03/12/2022 13h44
Sim, é só ver em crimes de guerra. Quando não se tem lei eles saem estuprando geral. Uma vez criaram uma enquete na Internet perguntando "o que faria se o mundo acabasse amanhã ", muitos responderam que pegariam uma mina que eles acham muito gostosa a força. Então se a pessoa é vulnerável, tipo deficiente mental, tem limitação física, é muito pobre, esta bebada , desacordada, eles abusam mesmo porque a vítima não pode denunciar. A questão é assim, se ninguém fica sabendo ou não tem punição, eles vão fazer. Por isso todos são estupradores em potencial.
anônima
04/12/2022 11h58
Não todos, mas uma maioria sim. Temos que tomar cuidado na rua principalmente de noite.
anônima
03/12/2022 14h52
Eu não creio nisso, não.
anônima
03/12/2022 12h11
Acredito que pela cultura do machismo.
anônima
03/12/2022 13h06
Impressionado pq? Não dá 10 minutos e lá esta você gadando as mesmas mulheres que falam isso. Hipocrisia tem a rodo nesse site.
anônima
03/12/2022 13h05
Sim e não..
anônima
08/12/2022 16h33
A esquerdinha diz que sim, e a esquerdinha não mente, confia
maw
13/02/2023 01h04
Não. Quanta babaquice.
anônima
13/02/2023 12h27
Claro que não.
eles respondem
anônimo
03/12/2022 11h59
Todos os seres humanos são potenciais assassinos, porque todos possuem dois braços, e tem amplo acesso a facas e outras armas brancas.

Viu como essa teoria não faz sentido? Agora claro, uma pessoa (principalmente mulher) tem que ter um cuidado redobrado ao andar na rua, pq a insegurança tá alta.
anônimo
03/12/2022 12h46
Vou te explicar um negócio simples, a maioria dos abusos sexuais acontecem com mulheres e acontecem na infância, assédios, abusos ou estupros, parte disso vem da própria família, depois vizinhos e conhecidos, muitas mulheres ( inclusive da sua família ) já sofreram no mínimo assédio de algum homem que elas tiveram contato durante a sua vida inteira, agora, você sabe pq as mulheres dizem que homens são estupradores em potencial? ( Discordo dessa ideia, porém irei explicar ), Isso acontece pq estuprador não tem perfil, não tem características, não tem jeito, não tem cor, não tem trabalho e é possível que o estuprador seja um homem de bem ( família, trabalhador e filhos ), então para uma mulher é muito difícil saber quem é estuprador e quem não é,isso fica pior quando ela sofreu algum tipo de abuso.
03/12/2022 14h32
Já vi mulher explicando que quando dizem que "todo homem é estuprador em potencial" não querem dizer que todos se tiverem oportunidade fariam isso, mas sim no sentido de que todos podem ser a princípio, porque elas não os conhece, não sabem do que cada um é capaz e até uma pessoa mais próxima e que passa confiança pode ser capaz disso.
É no sentido de aos olhos delas sem conhecer e ter certeza qualquer homem, independentemente de características físicas, condição financeira, cargo e nos mais variados ambientes pode ser e elas não saberem. Eu falei cargo, inclusive, há casos até de pessoas que são responsáveis por fazer a segurança das pessoas cometerem esse crime.
Algumas dizem nesse sentido e há também mulheres que afirmam isso no sentido de que todos são capazes.
Se pararmos para pensar de qualquer forma essa frase fica errada, mal formulada, inadequada, porque potencial significa que alguém possui características em determinadas questões que podem levar ele a algum resultado, alguma realização, mas isso fica condicionado a uma atitude, a algum fato, por exemplo, na área do conhecimento: "ele é inteligente, tem potencial para ser um dos melhores alunos se ele se dedicasse mais.
Então ao afirmar que "todo homem é estuprador em potencial" sugere, da margem, contribui com a ideia e a propaga, que todo homem tem características de estuprador, bastando haver situações que favoreçam isso e ele o fará.
03/12/2022 11h35
O tanto de abusos que são cometido por mulheres e encoberto pela sociedade
anônimo
03/12/2022 11h56
Eu n me surpreendo tanto c isso, ainda mais em faculdade. Influência (negativa) do feminismo..
03/12/2022 12h16
E como que vc se surpreendeu com isso? O homem meio que virou apenas um instrumento pra sociedade moderna, ou seja, ou ele é útil (provendo de alguma forma) ou ele é perigoso... Não tem meio termo

Pode agradecer ao feminismo
anônimo
03/12/2022 12h01
Não sei, mas você deixaria a sua filha com um babá homem?
anônimo
03/12/2022 11h36
Não liga para opinião dessas vacas.
anônimo
03/12/2022 11h41
Eu não, sou do bem, paz e amor.
anônimo
03/12/2022 12h00
principalmente os padres
anônimo
08/12/2022 16h49
Sim.
anônimo
08/12/2022 15h00
Foda que:
Quando tem caso de estuprador quem faz questão de linchar o cara é tudo homem
Quem tenta matar o cara na primeira rebelião na cadeia é tudo homem
Mas ninguém vai dizer que homem é um justiceiro em potencial
Nem quando tem casos de mães que jogaram o filho na lata de lixo que toda mulher é uma abandonadora de incapaz em potencial

Mulher vive com medo do sexo oposto e tem certa razão nisso sim, mas exageros tem de ser expostos

Nem quando a mulher da o golpe do baú vem um movimento dizer que mulher é uma aproveitadora em potencial. Imagina se qualquer um afirmasse isso aqui , ia chover anônima falando de que deve ser um cara não transa, é misógino, ou qualquer outra coisa, mas quando comentários escrotos partem delas mesmas é diferente. Essa frases só dividem as pessoas e promovem o revanchismo entre os sexos, amanhã o cara que foi acusado de estuprador em potencial vai denegrir todas as mulheres como putas em potencial, a verdade é que todo o ser humano é tudo em potencial, ao bem da logica cedo a este fato, mas sabemos bem que o objetivo disso é demonizar o homem e chega a ser ridículo pra quem como eu fui criado por mulheres e mataria um homem que fizesse isso com as sagradas senhoras que me educaram, e jamais faria isso, já tendo recusado muitos pedidos de mulheres claramente bêbadas por ser do meu caráter me preocupar com coisas assim, então minhas queridas, Najila Trindade esta ai, Eliza Samudio, Suzane Von Richthofen, Flor de Liz, todas ai pra provar que o ser humano pode cometer crimes não só o homem, e todo mês tem caso de bebê encontrado no lixo
anônimo
04/12/2022 12h00
Todos os humanos são potenciais assassinos

Todas as mulheres são potenciais putas

Se fizer uma masturbação lógica direitinho,dá fazer varias frases dessas
anônimo
04/12/2022 11h29
Quem tem arma é atirador em potencial, fato.
A macharada não devia ser tão sensivel a essas frases. Somos um milhão de coisas negativas em potencial e nem por isso saimos por ai matando criancinhas e queimando lares.
anônimo
03/12/2022 14h05
Com certeza.
03/12/2022 12h59
Sim, por que nós temos mais força e na maioria das vezes conseguimos dominar uma mulher facilmente, porém o que impede de fazer isso é o caráter. Ou seja, uma mulher comparada a uma criança também terá mais força, logo as mulheres também tem esse potencial, em menor escala mais tem.
anônimo
03/12/2022 14h39
Acredito que este pensamento acomete a maioria das mulheres por ideologias, doutrinações e ainda serem frágeis, vulneráveis fisicamente, o fato de não saberem se defender tem um grande impacto em sua defesa, segundos ou minutos são eternos, até aparecer alguém para ajudar, até aparecer um agente da lei, estes dias rolou um vídeo sobre o tema, neste caso uma feminista, basicamente a fala do vídeo é um pensamento padronizado
anônimo
03/12/2022 11h59
Se for na federal desconsidera isso kkkkkkk
anônimo
03/12/2022 11h57
faculdade é lar de mulher sequelada
03/12/2022 11h39
Nada a ver
anônimo
03/12/2022 16h27
Todo mundo é capaz de fazer qualquer coisa. A diferença é que uns tem a cabeça boa, outros nao
anônimo
03/12/2022 16h29
Como vou ser estuprador, se não estuprei ninguém?
03/12/2022 16h33
Faculdade é um ambiente contaminado com idéias de esquerda e idéias feministas, existe toda uma doutrinação ideológica.
Desconsidera a opinião dessas sebosas, frustadas, mal amada e massa de manobra para governos esquerdistas.
anônimo
03/12/2022 14h21
Faculdade é celeiro de marionetes manupulaveis, maioria é gente que esquerda.
anônimo
03/12/2022 13h47
Provavelmente era uma faculdade de ciências sociais.
03/12/2022 12h59
Claro que não, que ideia. Existe alto índice de estupro, mas não significa que todos sejam assim.
03/12/2022 14h02
Sim, somos todos estupradores.
13/02/2023 02h22
Não, não é todo homem que é doente.
anônimo
13/02/2023 01h01
Muito mimimi.
10/12/2022 23h44
As mulheres modernas estão doentes, o feminismo derreteu cérebro dessa gente, sempre elas generalizando, esse é um pensamento tosco.
anônimo
10/12/2022 23h40
sendo assim vc é uma puta em potencial vagaba
anônimo
08/12/2022 16h51
Não
08/12/2022 16h43
Estupradores não têm classe social, raça, patrimônio e profissão que os defina. Logo, essa frase é forte, porque quem tem boa índole e caráter pode se sentir acusado, mas é mais uma frase de defesa feminina. Então, indiferente de quem for, sendo homem, tendem a se proteger.

Isso casa com uma ideia de vestimenta que tenho. Considerando a situação acima, a mulher que veste roupas provocantes está dando margem para o ataque e saindo da lógica dessa segurança. De maneira alguma estou dizendo que é culpa da mulher, além disso elas têm o direito de se vestir como quiserem. No entanto, para os estupradores, que pode ser qualquer um, esse tipo de roupa tende a gerar mais impulso para cometer o crime.

Creio que a frase ficaria melhor assim: todo ser humano é um estuprador em potencial.
08/12/2022 16h35
Será que são?
08/12/2022 14h47
Claro que não, um homem apenas fazer ia isso se estivesse com problemas mentais, nós temos controle do nosso corpo
anônimo
07/12/2022 15h08
Todo carro é uma arma em potêncial
anônimo
06/12/2022 01h12
Não são man. Eu tenho essa conclusão depois de anos de estudo
04/12/2022 11h35
A lição que eu tiro é que se algumas garotas não estão generalizando, eu também não deveria. Ainda resta algum juízo na galera.