Isso é algo inato no psicológico do homem? Quais são as diferenças entre essas duas coisas?

As vezes noto uns comportamentos vindo de algumas garotas, mas não chego nelas por medo de acabar confundindo um ato de gentileza com flerte. Mas ao mesmo tempo, fico com a consciência pesada por possivelmente ter perdido uma oportunidade. Acho que um número bem expressivo de homens passa ou passou por isso tbm.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
03/12/2022 12h01
Porque homem é tudo tarado e arrogante, tem uns que se acham a ultima bolacha do pacote, basta a mulher dá um bom dia e cara asqueroso já acha que a mulher está louca para transar com ele.
03/12/2022 11h58
Carência faz enxergarmos interesse onde só tem apenas cordialidade.
anônima
03/12/2022 12h00
Isso não acontece só com homens, é bem comum, você confundir as coisas. E creio que seja algo mais psicológico mesmo, o ideal nesse tipo de situação, é conversar com a pessoa (mesmo tendo chances de você levar um fora), pois só assim, vai conseguir tirar sua dúvida. Conversar, pois mais banal que pareça, é a forma mais fácil de resolver esse tipo de situação.
eles respondem
03/12/2022 12h04
É muito comum em virgens
03/12/2022 11h54
Somos troxas,mas tem muito guri se salvando com a redpill
anônimo
03/12/2022 11h58
por causa do pau
03/12/2022 11h59
olhou, sorriu, mandioca no bombril
03/12/2022 12h12
O mundo anda bastante carente. Quaisquer demonstrações de atenção, gentileza e simpatia são confundidas com declarações de amor eterno...
Exageros à parte, a carência afetiva que a maioria das pessoas anda sentindo, por conta de comportamentos individualistas e abusivos faz com que confundamos os sentimentos.
anônimo
03/12/2022 12h13
Pq homem é tudo carentão e não guenta ver uma mulher bonita.
03/12/2022 12h15
Complicado msm.