Ninguém disse que a vovózinha não era fudelona
Até parece que ela contaria todos os segredos do passado para a juventude, o que acontece no passado fica no passado
anônima
03/12/2022 12h07
A internet facilitou muito e as meninas estão muito preguiçosas e iludidas. As minas trouxas dão trela para qualquer cara na internet e depois no primeiro encontro já saem abrindo as pernas, achando que o cara vai assumir compromisso, quando na realidade acontece exatamente o contrario.

Dai, o mesmo cara consegue umas tres ou quatro por mes de trouxas assim...e se morar sozinho então, mais fácil ainda, nem motel o cara paga e ainda te lanche de graça e na porta da casa dele.

Enfim, na realidade, a internet e as mulheres/meninas facilitaram muito.
03/12/2022 12h21
Minha avó teve 16 filhos então o sexo não era difícil não kkkk.
03/12/2022 13h53
nao é nao, pq sera q a maioria das avos tem uns 20 filhos?
eles respondem
anônimo
03/12/2022 11h54
Antigamente tinha que casar pra conseguir mais desconfio que as mulheres de antigamente davam o cu pra não engravidar
anônimo
03/12/2022 12h02
Movimento "feminista" de brasileiras que não sabem a essência do feminismo, pregaram a libertinagem e a maioria abraçou, queriam tanta igualdade que as mulheres ficaram tão promiscuas quanto aos homens, pregaram que se o homem pode a mulher também pode, que mulher tem direito de dar pra vários homens sem ser julgada, Anitta é a representante delas.

Problema é que sexo casual é ruim pra mulher, uma vez vista como casual, nenhum homem vai querer levar ela a sério, ai depois de pegar a fama não tem como voltar atrás, dos 14 anos até os 28 rodam no carrossel de piroca, pois a juventude e beleza estão no auge, passam dos 30 anos a beleza já não é mesma, normalmente mães solteiras, e reclamando que homens só querem sexo com elas e não consegue relacionamentos duradouros.

Essa é a realidade de 90% das mulheres no Mundo atualmente, podem ficar brabinhas e não gostar, mas fugir disso e tapar o sol com a peneira é ser ignorante.
03/12/2022 12h06
Não acho difícil... O que está complicado é achar relações que não sejam fúteis
03/12/2022 11h53
Obrigado feiminazis
anônimo
03/12/2022 11h53
Fácil pra quem?
anônimo
03/12/2022 12h07
Porque antigamente a mulher que era puta negava e dissimulava... hoje em dia as putas tem é orgulho
03/12/2022 12h07
Pq hj em dia o mundo é uma verdadeira putaria das boas