Via de regra, todo cara só quer fuder. O que pode fazer ele mudar de ideia é como a mulher vai administrar isso.
03/12/2022 12h20
Meu anjo, homens costumam ser bem diretos. Você pode abrir "jogar Verde, para ver se colhe maduro" ponto e, você chega em um fulano que mostra interesse por você e, não indo com muita sede ao pote, fale a respeito de namoro ou, relações duradouras conhecer as famílias um do outro, filhos, vida profissional e coisas que casais fazem...
Se ele surtar e pular fora você vai ter certeza que ele provavelmente não é muito maduro e só quer saber de sexo. Caso contrário, vá avançando, mas não crie falsas expectativas pois há muitos dissimulados que se fazem de "bom moço", só para conseguir o que querem e depois fazem da sua vida o inferno
anônimo
03/12/2022 12h00
todo homem vai querer foder, o lance é arrumar um que queira foder com a mesma mulher a vida toda.
anônimo
03/12/2022 11h59
Vocês não querem?
03/12/2022 12h00
Eu sou direito, mas a maioria gosta de emgabelar mesmo
03/12/2022 12h04
kkkkklkkk
03/12/2022 12h05
Dando pra gente. Se o cara não te procurar, é pq ele só queria te fuder msm
anônimo
03/12/2022 12h14
Sempre iremos querer foder.
elas respondem
anônima
03/12/2022 11h59
Normalmente só querem fuder mesmo...Falam só de sexo, elogiam teu corpo, querem nudes, te convidam para a casa deles, fácil saber.