Estou conversando com uma moça do meu serviço, ela tem 34 anos e eu 20, ela fica brincando dizendo q sou noivo dela, perguntando se tenho coragem de casar com ela, mas brincando, cada dia ela fica mais perto de mim, e estou começando gostar dela kkk oq eu faço?

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
03/12/2022 12h11
Diz pra ela
03/12/2022 12h15
Chama ela pra sair se ela responder que Não você fala que tava brincando. Se ela responder que sim vocês sai e ver o que acontece.
eles respondem
03/12/2022 12h13
Manda isso aqui pra ela

Ou vc pode convida-la pra assistir algo
03/12/2022 11h59
Ela tá querendo ser bambuzada
anônimo
03/12/2022 11h59
Essas brincadeiras sempre tem um fundo de verdade. Mas se ela tiver filhos saia fora.
anônimo
03/12/2022 12h00
Acho que ela tem um interesse sim, tem ser chad mesmo guri.
03/12/2022 12h00
Mas ela é solteira e não está namorando?Se sim e vc está gostando dela pede ela em namoro,se vcs não ligarem pra idade.
anônimo
03/12/2022 12h00
Acho que é mais "garganta" como dizem, o que uma mulher de 34 ia querer de fato com um cara de 20 apenas? Meio difícil
03/12/2022 12h10
Mete a piroca nela, Giga Chad
anônimo
03/12/2022 12h12
Ela quer seu corpo nú.
03/12/2022 12h14
Hum sei não... Acho que ela tá querendo te dar. Se vc achar ela interessante, deixe as coisas rolarem pra ver o que acontece. E fica tranquilo: ela não vai querer nada de muito sério contigo. Pode ser msm sexo casual.
03/12/2022 12h16
Meu amigo, essa pode ser sua chance de ouro. Se aproxime dela, entrando no jogo que ela faz. Faça as mesmas jogadas e veja o comportamento dela. Se "você der linha e ela puxar" pode haver interesse aí. Só não crie muitas expectativas, pois ela pode estar querendo algo superficial e você vai precisar ficar esperto com isso.
De qualquer jeito, a diferença de idade não importa, se ela for madura e você souber lidar com todo esse cenário, principalmente, se ela já é mãe, acredite: você pode estar a caminho de uma relação ótima.