Refiro isso porque, quando as pessoas se relacionam com as mulheres ou homem da mesma classe sabem aonde sair e tipos de amizades que tem, quando é de outra classe o companheiro(a) não sabem o que fazer e falar dependendo da pessoa e lugares que estão e fora interferência de algumas pessoas da família.

eles perguntam
6 4
elas respondem
03/04/2017 23h01
depende da pessoa, no inicio ficaria bem esperta a respeito do comportamento da pessoa.

Tem muito homem que diz que aceita e ate gosta de mulheres de classe social inferior. mas na pratica ficam desconfiados se a mulher é interesseira, e a qualquer briga isso pode vir a tona.
Alem de muitos na primeira oportunidade humilhar seja com relação a classe social, seja com relação ao nível de educação.

Quanto a homem mais pobre, não escorando em mim, eu to dentro.
10/04/2017 20h11
Normalmente sempre fico com os ferrados que nem eu kkk
Sei lá, tenho medo de homem rico.
03/04/2017 19h41
É um dos meus problemas com rapazes brancos. Esse lance dos amigos, da família. Quanto a lugares pra ir... Não sendo um lugar muito granfino, eu não me incomodo.
03/04/2017 22h42
Não. Já me relacionei e sofri pra cacete, aliás, tenho resquícios até hoje desse sofrimento.
A menos que o casal seja muito, muito desencanado em relação à isso, a tendência é dar errado.
03/04/2017 22h47
Prezo pela educação. A classe social não me importa. Tem gente de classe alta mal-educada e gente de classe baixa bem-educada.

Se rolasse um amorzin entre a gente, eu me relacionaria de boas... Não ligo muito pra isso, não... Se ele fosse do tipo que liga então não serviria pra mim.
anônima
03/04/2017 22h48
se eu me interessasse sim.
eles respondem
anônimo
03/04/2017 19h42
Cara é chato se relacionar com mulher com classe acima. Abaixo tinha muito preconceito hoje não mais.
03/04/2017 23h01
Sim, se você gosta mesmo, aprende a se adaptar a outro ambiente por ela a); Você aprende a suportar quase tudo e muda um pouco por ela, não muito mas muda, enfim... Sim! eu ficaria.
anônimo
11/04/2017 14h47
Generalizar é algo perigoso, pois nem todas as pessoas muito bem sucedidas são insuportáveis e por contrapartida, nem todas as pessoas em ascensão social são legais. Logo, o segredo está em manter a mente aberta e suprimir esse detalhe para não atrapalhar a relação.
anônimo
11/04/2017 15h29
Eu não ficaria com guria de classe mais elevada que eu. Me sentiria muito mal perante a família dela, e gostando ou não, a opinião da família pesa nesses assuntos.