Beijar bem, segurar as mãos, fazer ela gozar, gemer, não forçar quando a mina tá com o bilal na boca.
Beijar o pescoço, e estar com o bilal bem limpo.
03/12/2022 12h32
Comer o cu com força kkkm
anônima
03/12/2022 12h30
Não ser idiota igual você já basta.
anônima
03/12/2022 12h34
nao querer comer meu ku
anônima
03/12/2022 12h45
Me comer com muita força até eu desmaiar.
26/10/2023 01h28
um homem que é foda no sexo
26/10/2023 01h46
Na minha opinião:
• Ter os pelos aparados (não dá pra chupar as bolitas com a cabelo coçando na boca);
• Estar cheirosinho (dá mais tesão. Não precisa tá com 2kg de perfume, só o cheirinho do banho já resolve);
• Conversar com a parceira antes sobre as preferências de ambos (e se cada um concorda com as descrições);
• Beijar de diferentes formas (um selinho, intercala pra mordida no lábio, intercala beijo de língua, intercala sugada na boca...);
• Olhar pra mina com desejo (outra coisa que dá tesão);
• Guiar a parceira em lugares que você tem mais tesão (não temos um manual escrito "como agradar um macho" kkkk);
• Se for receber um oral, não force a cabeça da mina até o talo, vai fazer ela se engasgar (é esse o objetivo?) ou até vomitar (e não é nenhum pouco gostoso transar com gosto de vômito);
• Se for dar um oral, usa a lingua de forma gentil, como se você tivesse segurando uma taça de cristal (e vai no modo "giratório" ou o símbolo do infinito);
• Se for penetrar, vai devagar (mesmo que ela suplique pra meter de uma vez, a vagina se expande mas ela demora um pouco pra acomodar o jubileu, então não vá com sede ao pote);
• Se vocês tiverem numa posição que estão de frente um pro outro, se olhem, troquem carícias e beijos, é reconfortante;
• Seja um cavalheiro e pergunte a sua dama se deseja a velocidade 1 do créu ou a 5;
• A depender da velocidade do item anterior, chame-a por algum apelido enquanto vocês transam (alguns exemplos: linda, gostosa, delícia, docinho, princesa, gatona, vadia, puta, vagabunda, quenga);
• Ao terminar o ato, não saia como se tivesse cumprido o papel de copular, segura as pontas e fique uns minutos com sua amada na cama, chama ela depois pra ir tomar um banho juntos, faça carinho nos cabelos, rosto e corpo da sua amada.

Isso sempre funciona comigo.
26/10/2023 01h50
Beijar bastante, morder o pescoço, ser muitooo safado e socar forte
eles respondem
anônimo
03/12/2022 12h32
Tacar 10 mil reais na cara dela e dizer. "Toma safadaaa" fora isso. Nada pra ela é novidade
anônimo
03/12/2022 12h29
Mulher
03/12/2022 12h41
Basta ser Homem, não homem e nem moleque.