ele fala o dia inteiro comigo, até no trabalho, diz q nao resiste ficar sem me mandar algo...me apresentou pra familia dele, agora ele ta em outro continente mas vai vir para ca ficar uns dias comigo e fazer uma proposta o mais honesta possivel ( sao 36 horas de viagem de aviao )... ai quando eu falei eu te amo ele chorou e disse q nao me amava...... ai 20 dias depois disso ele pegou e falou a mesma coisa??? eu sei q uns meses atras ele tava apaixonado por uma fake q tirou dinheiro dele, mas ele disse q tava amando ela de vdd...eu to pensando em desistir dele...... sera que valeria a pena insistir nisso? pq eu acredito q ou vc ama praticamente de cara ou nao vai amar nunca.. temos muita coisa em comum, ja chegamos a ficar 7 horas conversando e ele diz q nunca compartilhou tanto da vida dele com alguem mas ainda.... dizer na minha cara q eu amava ele mais do q ele a mim.....tenho a sensaçao q ele nunca vai me amar de verdade ... ( faz 2 meses q nos conhecemos )

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/12/2022 12h51
Amiga, na vdd eu acho que ele realmente gosta de vc, tanto que, ele foi honesto em a sumir, que não te amava, pra tipo, pra ele não te magoar, poucas pessoas são assim, ganhou na loteria
elas respondem
03/12/2022 13h00
Namoro a distância? Dizendo que ama?
O cara vai viajar 36 horas pra vir despejar porra em você e depois vazar.
Sim, disse isso de uma maneira grossa, mas acorde pra vida.