Estou ficando com um cara, a distância(somos dá mesma cidade, só é a distância por causa dos meus estudos) , e no começo, ele me mandava mensagem todos os dias, e quando ele não mandava eu mandava pra ele, geralmente era um dia ele, um dia eu, mas ultimamente, estamos ficando uns dias sem se falar, (quem mandou mensagem por último foi eu), devo mandar mensagem pra ele hj? Ontem não conversamos. O máximo que ficamos sem nos falar foi 4 dias. Se alguém puder me ajudar, e me chamar no chat pra eu contar mais detalhes, eu agradeceria.

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/04/2017 20h16
Se eu estou ficando, só mando quando quero ficar novamente.
Se estou interessado em namorar mando sempre.
Se namoro, mando mensagens e ligo, pra compartilhar as coisas, é natural.
03/04/2017 20h29
Sim ja aconteceu duas vezes, em ambas fui velas, uma nem quis olhar na minha cara e a outra foi minha segunda namorada.kkkk
anônimo
03/04/2017 20h39
Deve estar estudando quem estuda sério não tem tempo pra entra no Twitter imagina ficar de papo.
elas respondem
anônima
04/04/2017 01h01
O tempo muda...Ele deve está ocupado com outras coisas, mas isso não quer dizer que ele esqueceu de você.
Mas com o tempo as coisas mudam.