Falando que ele ia pagar ela só pq teimou e uns meses atrás ele vivia chorando não sei o que ela tava fazendo cm ele e ela só quer se a tal ngm pode contrariar a gata pq ela se vinga e na maioria das vezes te difamando e ela gosta de humilhar e implicar tbm.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/12/2022 12h58
Como assim pagar?
03/12/2022 13h33
Cuidado para ela não abusar sexualmente dele tá.
03/12/2022 14h07
Pau no cu dela. E um pau cheio de anzóis.
Se ficar comprovado abuso, eu a mando pro inferno.
Distância de uma vagabunda como ela.
Fala mal? Até papagaio fala.
O ônus da prova e de quem acusa, então, pau no cu dela, mais uma vez e elpa que prove as merdas que sai vomitando.

De novo, distância dar tipo de verme.
elas respondem
anônima
03/12/2022 12h57
Eu manteria sua tia longe do seu filho. Tem mulher que abusa de meninos.
Pelo sim pelo não. Mantenha longe.