principalmente fórmulas de matemática, quimica e leis de fisica. To aceitando ensinamentos sobre como colar em processo seletivo tbm kkk scrr minha prova é amn

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
03/12/2022 13h01
Tem o Palácio da memória, eu uso essa técnica as vezes, tbm tem a famosa escrita para lembrar ( escrever várias vezes ), cantar ou rimar aquela fórmula.
elas respondem
03/12/2022 13h05
O que me ajuda a memorizar é tentar o "porquê" das coisas, e não apenas ficar tentando decorar na força bruta
03/12/2022 13h08
Para colar, você pode levar papéizinhos com as colas dos conteúdos que você tem mais dificuldade dentro de um pedacinho de plástico (pra não molhar) enfiado dentro da calcinha.

Quando precisar, pede pra ir no banheiro e tira e olha lá. Pois ninguém tem o direito de tocar sua ppk e nem tirar sua calcinha pra te revistar
anônima
03/12/2022 13h03
Tira o cérebro e queima..
anônima
03/12/2022 13h02
Obs