Ser educado, ser claro(a) na hora de falar, ter postura, e não ser desleixado(a)
03/12/2022 13h44
Tudo o que você citou, mas existe um tempero que faz a diferença, que o quociente de inteligência (QI)
elas respondem
anônima
03/12/2022 13h34
Postura, senso humor e ser carinhoso
anônima
03/12/2022 13h37
Atitudes: Educação, carisma, seriedade quando necessário, formalidade e entusiasmo.
Gestos: bondade, atenção e paciência.
Aparência: Nem tão feio para passar vergonha, nem tão bonito para dar trabalho.
Gostos: um pouco parecido com os meus mas prefiro pessoas que gostam de conhecer/aprender coisas novas.
03/12/2022 14h02
Educação, Inteligência, bom humor e respeito.