Tenho uma namorada e há 3 anos estamos tentando transar mas ela só enrola. O sexo é terrível pq a gente acaba mais se masturbando do que fazendo sexo. E quero sexo, transar de verdade. Há duas semanas fui lá na casa dela (sem avisar) e ela ficou puta pq disse que a gente transaria no final de semana seguinte (há 1 sem atrás) pq n ia ter ninguém e papapá que eu estraguei tudo indo na semana anterior. Pois bem, na então fds combinado ela mentiu dizendo que o sobrinho ia passar por lá e acabei nem indo. Depois descobri a mentira dela., ela mesmo disse que fds o pessoal tinha viajado e n tinha ninguém, só ela e a mãe. A pergunta é : estou sendo enrolado ou é apenas paranoia minha? Não traio, dou atenção a ela, trato a bem e sou muito de boas, mas que eu sinto que ela tá me enrolando , eu sinto. Será que há outro na jogada? Que eu devo cair fora? Queria a opinião de vcs

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/12/2022 15h27
Três anos assim? Com três meses já era pra você perguntar claramente o que tá acontecendo.
Não estar a fim de sexo eventualmente ou não poder transar por causa dos pais dela, é uma coisa. Agora mentir por várias vezes, dificultar quando se está sozinha, cabe uma boa conversa.
03/12/2022 15h20
Eu acho que ela está te enrolando, mas talvez ela goste de você mas não quer transar agora...
03/12/2022 15h22
O sexo ja foi bom?
eles respondem
anônimo
03/12/2022 15h25
texto muito grande
anônimo
03/12/2022 15h28
Sai, vaza, termina, provavelmente ta te traindo ou te enrolando pq nn quer ficar sozinha e é carente