Já gostei muito de um cara que se dizia feio, que nenhuma queria ele. ele ia atrás de outras mesmo sendo rejeitado e me trocou por uma que nao queria nada com ele. Com esse cara agora tenho medo de acontecer a mesma coisa, quando faço algum elogio ele nunca agradece e diz q é feio

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/12/2022 14h34
Pode ser a auto estima várias garotas diziam que eu era bonito mas meus colegas de colégio viviam dizendo que eu era feio sempre era o primeiro a ser zuado e por isso sempre achava que era zueira quando me elogiavam até o dia que minha prof de história diz que eu era bonito eu disse que não me achava ela disse que eu tinha que ter auto estima e melhorar minha confiança a partir desse dia eu me enxerguei com outros olhos
anônimo
03/12/2022 15h04
bem feito kkkk
anônimo
03/12/2022 14h43
Não tem a ver com você, pode ficar tranquila. Ele que não gosta dele próprio.
elas respondem
03/12/2022 14h41
Não gosta dele mesmo.
anônima
03/12/2022 15h01
Ele tem autoestima baixa apenas