Tenho 18 anos, sou virgem e quero perder após o casamento. Venho pensando sobre isso faz um tempo, acredito que um namoro sem sexo é um teste de fidelidade. Pois não quero apenas um namoro, quero um homem para a vida toda, para criar uma família e crescer juntos. E acho que se um homem se comprometer com uma mulher sabendo desse detalhe, quer dizer ele realmente ama essa mulher e faria qualquer coisa por ela. Por favor, sejam sinceros vcs encarariam um relacionamento desses por amor?

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
03/12/2022 14h42
Acho que não me casaria, então dificilmente ia esperar por algo que não ocorreria.

E sexo é algo indispensável dentro de um relacionamento.
anônimo
03/12/2022 14h38
Falando por mim , se eu realmente gostasse da mulher não me importaria de esperar já que eu pretendo casar também.
03/12/2022 14h49
Acredito que o correto realmente é o sexo só depois do casamento, então se eu me relacionar com uma mulher que pretende se casar virgem, não seria eu a convencê-la do contrário e seguiríamos os dois sem sexo no namoro, os dois sem ter tido a primeira vez ainda.
Claro, eu me sinto tentado a ter relações sexuais mesmo não sendo casado, é uma luta se tivermos esse propósito e não quisermos ceder.
anônimo
03/12/2022 17h34
Mulher tem que dar no primeiro encontro pra agilizar as coisas e esvaziar o saco
anônimo
04/12/2022 00h02
Para mim o certo seria assim. Esse negócio de transar com vários só gera problema no casamento
03/12/2022 17h43
Encararia sim antes de perder a virgindade. Depois que perde, o desejo carnal é muito é difícil de resistir, me arrependo de ter perdido antes, costumava ter uma visão pela mulher menos sexual
anônimo
03/12/2022 16h46
Eu encararia. Mas que a mulher faça por merecer também.
Que ela me ame do mesmo jeito que eu ame ela e vice versa.
Essta também é minha meta
anônimo
03/12/2022 15h02
acho certo
anônimo
03/12/2022 15h01
O certo é este caminho, é interessante saber que a mulher terá um único homem, e ele uma única mulher até a sua velhice, nos dias de hoje é raro este tipo de pensamento, seria um relacionamento perfeito, confiança, fidelidade, manter valores e princípios, e passar estes ensinamentos para os filhos, antigamente era assim, hoje isto se perde muito fácil, é preciso permanecer firme nos comportamentos
03/12/2022 14h44
Depois não curte a "pirocada" vai ter q pular a cerca. Testa antes
03/12/2022 14h43
Era o certo, a turma não quer saber de mais nada
03/12/2022 14h42
Frescura.
elas respondem
03/12/2022 17h01
Na teoria é lindo, na prática o casamento é tão difícil, o casal já descobre tanta coisa um do outro só depois do casamento e é tanto problema, conta pra pagar, rotina, stresse, rolo pra resolver... Nem o amor é suficiente pra manter um casamento, imagina o trabalho de ter que descobrir o sexo do 0 junto com esse monte de problemas, ainda mais pra mulher, cuja relação sexual é tão complicada no começo ...
Só vale a pena passar por esse stresse por motivo religioso, por fé e fidelidade á Deus. Se não for por isso, casar virgem é a receita para o desastre.
anônima
03/12/2022 17h37
Acho que a @vitoria_regia respondeu bem.
anônima
03/12/2022 15h03
uma idiotice inventada por gente doida da cabeça