9.25K  05/04/2017 11h31

É o seguinte, após 3 meses que a minha namorada terminou comigo, vou encontrar com ela amanhã para pegar de volta alguns pertences meus que ficaram com ela. E ela aceitou de boas se encontrar comigo. Achei ate que ela ia mandar algum amigo meu entregar as coisas por ela e tal. O problema é que ainda gosto muito dela e tô meio sem saber como agir na hora que formos nos ver, e acho que ela ainda gosta um pouco de mim também, nosso término foi amigável e nos falamos de vez em quando pelo whats. Provavelmente vamos dar umas voltas, comer alguma coisa, conversar e etc. Mas não quero demonstrar sinais de fraqueza pra ela,e acho que isso vai ser um pouco difícil, pois quando se gosta de alguem, automaticamente vc fica com o comportamento voltado pra pessoa. Ainda mais pra mim que tá sendo minha primeira experiência de término de relacionamento. Não sei muito bem como lidar com essa situação. Devo agir friamente e ficar na minha?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
03/04/2017 20h53
Para de mimimi e fala logo que vc está louco pra voltar pra ela. rs

É bom que vc descobre se dá pra reatar ou não. Se ela disser que não dá, coloque a fila pra andar. Simples assim! :)
anônima
04/04/2017 10h16
Só pega as coisas e vai embora. Que mané ficar conversando com ex
04/04/2017 09h36
Será que não tem volta ?
E porque vão passear ?
Se vc não tiver interesse em voltar: vai lá, seja apenas educado, pegue as suas coisas e vá embora.
Agora se busca uma reconciliação, demonstre que ainda está à fim. Vá passear, converse com ela.
Mas antes, veja qual é a reação dela. Perceba se ela está ou não na mesma sintonia que a sua.
Se sentir firmeza, demonstre carinho.
Se não sentir, seja frio, tchau e bênção.
Vida que segue.
Positividade para você.
Seja feliz !
05/04/2017 11h03
queria q isso acontecesse comigo :(
meu ex terminou e nunca mais voltou..
eles respondem
03/04/2017 20h55
Vai achando que vai fazer as pazes, no maximo so um beijo na boca e depois discussão.kkk
anônimo
03/04/2017 20h54
Melhor da uma leve demonstrada que gosta ainda dela que ainda sente algo por ela mas não meloso se humilhando se ela não demostrar reciprocidade fica frio. E pega a melhor amiga dela só de saca
04/04/2017 09h38
Depende o que vc quer
05/04/2017 11h31
Seja sincero sem mimimi pra ela, sejo objetivo e sutil. E se ela não quer mais, siga sua vida sem ela.