Trabalho na prefeitura e tenho duas contas, uma corrente e outra salario, no banco do brasil, mais meu salario so cai na conta salario, estou com uma divida de 2300 reais e não tive como pagar agora, estou com medo deles bloquearem minha conta,

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/12/2022 14h44
Bloquear não mas podem debitar esse valor da sua conta quanto você tiver...pra cobrir a dívida. Não se esqueça dos juros.
eles respondem
03/12/2022 14h42
Podem bloquear até sua existência.
anônimo
03/12/2022 14h49
Se a divida é recente espere ''sujar'' seu nome e renegocie a divida sem juros, pode chegar até 90% de desconto, e ainda parcelas minimas, cadastre seu cpf no serasa, as vezes tem o feirão limpa nome, é interessante ter uma conta digital, onde seu dinheiro tenha rendimento 100% do cdi, um exemplo o iti do itaú, bancos tradicionais não tem rendimento sem investir, conta digital tem
anônimo
03/12/2022 14h51
Não podem e se bloquearem vc pode meter o processo. Não podem bloquear sua conta salario