Tenho uma namorada e há 3 anos estamos tentando transar mas ela só enrola. O sexo é terrível pq a gente acaba mais se masturbando do que fazendo sexo. E quero sexo, transar de verdade. Há duas semanas fui lá na casa dela (sem avisar) e ela ficou puta pq disse que a gente transaria no final de semana seguinte (há 1 sem atrás) pq n ia ter ninguém e papapá que eu estraguei tudo indo na semana anterior. Pois bem, na então fds combinado ela mentiu dizendo que o sobrinho ia passar por lá e acabei nem indo. Depois descobri a mentira dela., ela mesmo disse que fds o pessoal tinha viajado e n tinha ninguém, só ela e a mãe. A pergunta é : estou sendo enrolado ou é apenas paranoia minha? Não traio, dou atenção a ela, trato a bem e sou muito de boas, mas que eu sinto que ela tá me enrolando , eu sinto. Será que há outro na jogada? Que eu devo cair fora? Queria a opinião de vcs

eles perguntam
6 4
elas respondem
03/12/2022 14h55
Na minha opinião, você deveria conversar com sua namorada, pra tentar entender o motivo pelo qual ela está agindo dessa forma. Ela pode não se sentir preparada ainda ou algo do tipo. Converse com ela, o diálogo é muito importante em um relacionamento.
anônima
03/12/2022 15h38
Estás a ser enrolado.
Mas também não és boa peça.

Uma parte da conversa parece que só quereres fazer isso com ela. Podias muito bem ter ido a mesma, com o sobrinho lá. Já que vais sem nem avisar, não ia fazer mal nenhum veres um elemento da família que "não foi avisado".

Acho que ela não está preparada para isso.
03/12/2022 14h54
Acho que vc está sendo enrolado e essa mulher não deve estar preparada para fazer.
anônima
03/12/2022 15h19
O que essa guria pensa nem faz sentido nenhum, se vocês se masturbam já transam, só que sem penetração. Virgem ela não é faz tempo.
03/12/2022 15h48
ela nao quer, simples
03/12/2022 16h02
Conversa com ela abertamente se ela não gosta de sexo ou o que tá acontecendo.
eles respondem
03/12/2022 14h56
Ela que te corna.
Eu lá vou ficar com uma mulher por 3 anos pra ela ficar batendo punheta pra mim, vc tá se contentando com pouco, cara.
anônimo
03/12/2022 15h39
Ela tem outro