Jogo do bicho e mulheres.
anônimo
03/12/2022 19h20
fútil: economia/dinheiro
interessante: novela das 9
anônimo
03/12/2022 15h11
não sei
elas respondem
03/12/2022 19h21
futil: só falar de sexo o tempo todo
interessante: futebol, música, religião, política, acontecimentos da atualidade..
anônima
03/12/2022 15h11
Todo tipo de conversa é fútil
03/12/2022 15h28
Conversar sobre tempo e conversar sobre filosofia
anônima
03/12/2022 19h34
Fútil: política/apostas
Interessante:música, interesses, atualidades,etc...
03/12/2022 19h51
Acho que dá pra discorrer de forma interessante sobre TODOS os assuntos, até sobre unhas/cabelos pra quem tem prazer em te escutar.

Tipo, quem inventou o estilo de unhas conhecidas como "francesinhas" foram as prostitutas nos cabarés franceses do século 18. Naquela época não havia abundância de água e a má higiene imperava principalmente no meio dos pobres. As prostitutas então tiveram a brilhante ideia de pintar a ponta das unhas de branco para esconder a sujeira de dentro, aparentar mais higiene e não afugentar os clientes. Mais tarde, na dec de 30, com o surgimento dos primeiros esmaltes e cinema, um cineasta teve a ideia de pintar só as pontas das unhas de uma atriz estilo à francesa. Ditou - se então a moda "francesinha".

Ja os cabelos também, através de penteados, eram usados em diversas culturas para se determinar classe social, religião, devoção á Deus e até foi usado como mapa pelos escravos do nosso continente.

Daí vc já pensa, como a população pobre em todos os países manejam a cultura em todas as esferas da sociedade. Isso aconteceu com as línguas derivadas do latim (português, espanhol, italiano, francês etc) e acontece até hj nas músicas, comida, moda e comportamento do ser humano, principalmente sexual ...

Enfim, dá uma tese de mestrado klkkkkk
03/12/2022 23h13
Fútil:A Fazenda.
Interessante:Política.