Tanto homem quanto mulher

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/12/2022 15h24
Veja se a pessoa tá tentando puxar cada vez mais assunto na conversa, se ela não está demorando tanto para te responder, se as respostas da pessoa são muito curtas do tipo de não querer saber sobre você também e querer encerrar ali mesmo a conversa com a resposta dela.
anônima
03/12/2022 15h24
No meu caso que eu ja notei é quando o assunto não rende sabe? quando o assunto morre logo,e a pessoa nem faz questão de responder, é sempre vc que puxa o assunto
03/12/2022 15h25
Resposta muito curtas se for só em mensagem
Fora disso Respostas curtas com cara dr tédio ou desinteresse
eles respondem
anônimo
03/12/2022 15h21
Uma coisa é quase certa: quando você fizer perguntas ela responderá de maneira seca e talvez nem vai mandar a pergunta de volta... Não tem interesse em saber sobre você, em se esforçar para render assunto (quem quer de fato conversar pode falar sobre qualquer coisa, da menor importância que seja etc). Às vezes é sutil, pode ser confundido com timidez ou falta de assunto, mas dá para notar.
anônimo
03/12/2022 15h20
não tem como
03/12/2022 15h24
Que obrigação essa pessoa tem de falar contigo?
03/12/2022 15h28
se a pessoa só responde é educação
se a pessoa puxa assunto é pq quer conversar
é fácil saber